Paulo e Estêvão para jovens leitores, de autoria de Adeilson Salles.

Na manhã do dia 30 de junho, na sede da Federação Espírita Brasileira, em Brasília/DF, ocorreu o lançamento da obra Paulo e Estêvão para jovens leitores, de autoria de Adeilson Salles. O lançamento fez parte das comemorações dos 70 anos da obra original, ditada pelo Espírito Emmanuel a Chico Xavier. Paulo e Estêvão para jovens leitores é a primeira edição conjunta realizada pela FEB e pela FERGS – através da Livraria e Editora Fracisco Spinelli.
O evento contou com palestras de Antônio Cesar Perri de Carvalho, Haroldo Dutra Dias, Wagner Paixão e Célia Carvalho, que abordaram sob múltiplos enfoques a riqueza do romance histórico que retrata as nuances do Cristianismo Nascente.


O autor Adeilson Salles autografou suas obras e conversou com os leitores acerca da importância da literatura infanto-juvenil e a necessidade de alcançarmos mais e mais o público jovem com a Mensagem Espírita.


Na mesma ocasião, foi apresentada pela área de comunicação da FERGS a nova edição da revista A Reencarnação, com artigos versando sobre o aniversário de 70 anos de “Paulo e Estêvão”.


A FEB ainda apresentou a reedição da obra Paulo e Estêvão, com nova conformação editorial, bem como lançou o novo Portal FEB.


Foram momentos de união e muita alegria, renovando os compromissos com a unificação do Movimento Espírita e a divulgação do Consolador.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s